Mais Lidas

Felipe Araújo grava novo DVD durante evento em Brasília

Atento à questão da sustentabilidade, cantor batiza novo DVD com nome do evento, que zela pela preservação do planeta

Felipe Araújo
Felipe Araújo -
Bem posicionado em todos os rankings da música brasileira, Felipe Araújo parte nesta terça-feira para a gravação de seu novo DVD, batizado como Felipe Araújo Na Praia, a partir de um grande show a ser realizado no local, em Brasília. A gravação acontece às 15h. O nome vem do evento do Distrito Federal que se destaca entre os mais sustentáveis do mundo, com foco em reaproveitamento de água, neutralização de gás carbônico e coleta de lixo, entre outros pormenores que hoje em dia são de relevância absoluta para o futuro do planeta e de nossos descendentes.

Foi depois de participar duas vezes do evento, que Felipe resolveu fazer do Na Praia, o palco do novo trabalho, certo de que a energia da plateia entra em total sintonia com os propósitos daquele cenário e de suas causas. Felipe aproveita a estrutura lá disponível, com bônus extra: o Lago Paranoá como cartão postal do espetáculo.

O artista não poderia ser mais grato ao momento atual. O ano foi de grande sucesso para ele, que emplacou a música mais executada nas rádios em 2018, “Atrasadinha”, hit que já soma mais de 350 milhões de visualizações no YouTube e concorre ao título de “Música do Ano” pelo Prêmio Multishow. Não menos importante e impactante é a faixa agora em fase de trabalho, “Espaçosa Demais”, especialmente dedicada a Paolla Oliveira, como Felipe teve a chance de demonstrar face a face com a atriz, na última edição do Altas Horas. Não ao acaso, a canção se posiciona entre as 10 mais tocadas atualmente nas rádios.

Para o DVD que vem aí, promete não decepcionar. O artista reservou um repertório inovador, mesclando ritmos e se valendo de novas tendências, o que justifica sua permanência nas paradas de sucesso, música após música. Com direção de Thiago Silva, o projeto terá a direção musical do seu produtor Blener Maycon, grande parceiro artístico. Também podemos aguardar por novidades na produção musical, que dessa vez contará com músicos estrangeiros acrescentando ouvidos e sensibilidade de fora a algumas faixas, ampliando assim a pluralidade e a riqueza musical.