Mais Lidas

Fabiana tenta proibir Maria da Paz de vender seus bolos na rua em 'A Dona do Pedaço'

Atual dona da Bolos da Paz, vilã tenta ameaçar boleira por usar nome da fábrica

-
Depois da discussão entre Fabiana (Nathalia Dill) e Maria da Paz (Juliana Paes) sobre o futuro da fábrica de bolos, a ex-noviça tenta infernizar a vida da boleira. No episódio de "A Dona do Pedaço" desta terça-feira, a vilã encontra a mãe de Josiane (Agatha Moreira) vendendo suas gostosuras na rua e decide dar o troco depois de Maria ter recusado o emprego na empresa. As informações são do "Gshow". 
"Bolos da Paz... não pode anunciar Bolos da Paz. Não pode usar esse nome. Eu sou a nova dona da Bolos da Paz. É a marca da empresa. Só pode haver uma Bolos da Paz. Não pode gritar na rua, ó o Bolo da Paz, ó o Bolo da Paz", repreende a vilã.
E a boleira não aceita a proibição da ex-noviça. "Maria da Paz é meu nome. Como eu não posso usar? Eu grito. Vou gritar mais alto, porque eu sou Maria da Paz, e posso vender meu bolo", afirma Maria da Paz que ainda continua: "Contra a lei como? Se é contra a lei manda me prender. Mas ninguém vai me prender, porque eu me chamo Maria da Paz. O bolo é meu, é o bolo da Maria da Paz. Não tem denúncia nesse mundo que mude meu nome. Nem que me proíba de fazer bolo, porque fazer bolo é o que eu sei e o que gosto de fazer. Eu faço bolo bom, que todo mundo gosta. Ninguém vai me proibir de usar meu nome".