Mais Lidas

'A Dona do Pedaço': Britney entra na Justiça para ser readmitida na Bolos da Paz

Fabiana tenta obrigar a contadora a vestir roupas masculinas e a responder pelo nome de batismo durante o expediente

Britney (Glamour Garcia), em 'A Dona do Pedaço'
Britney (Glamour Garcia), em 'A Dona do Pedaço' -
Tá achando que a Britney (Glamour Garcia) vai aceitar a demissão da Bolos da Paz, em "A Dona do Pedaço"? Pois bem. A personagem vai entrar na Justiça para ser readmitida na fábrica depois de Fabiana (Nathalia Dill) a ter dispensado. A ex-noviça queria que Britney usasse seu nome de batismo, Rarisson, e que vestisse roupas masculinas durante o expediente. 
A contadora da fábrica foi procurar seus direitos. "Eu fui demitida. Vou explicar, sou formada em Ciências Contábeis, trabalhava numa fábrica... e por ter conhecimento do produto... bolos... eu também ajudava no controle de qualidade. Mas a fábrica mudou de dona...Eu sou trans. E a nova dona queria que eu fosse trabalhar vestida de homem. Agora, eu sou mulher. Tirei novos documentos, tudo de acordo com a lei. Pode fazer alguma coisa por mim?", pergunta ela.
E o advogado garante que sua cliente será readmitida na fábrica e que todos os seus direitos estão garantidos. "Confie. Vou entrar com uma reclamação trabalhista. Vai ter seu emprego de volta", diz o profissional.