Mais Lidas

Paolla Oliveira passa óleo no corpo para vestir figurino de Vivi Guedes

Estilistas de 'A Dona do Pedaço' contam que cerca de 90% das roupas usadas pela personagem são fáceis de serem reproduzidas

Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, em A Dona do Pedaço
Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, em A Dona do Pedaço -
Os figurinos de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) estão fazendo a cabeça do público. Desde o início da novela, @estiloviviguedes acumula 1,3 milhão de seguidores. Mas, o que muitos não sabem, é que os looks da influencer são tão apertados que Paolla precisa passar óleo em seu corpo para a roupa entrar.
"As peças de látex foram confeccionadas sob medida e ficam armazenadas de forma especial. Para vestir, é preciso passar um óleo pelo corpo", explica Claudia Kopke, figurinista da novela. 
Ao GShow, Claudia e Sabrina Moreira contaram que cerca de 90% da roupas de Vivi são acessíveis. Muitas peças usadas pela blogueira foram feitas pelas costureiras dos Estúdios Globo. Já as roupas de látex são assinadas pelo estilista Atsuko Kudo, que veste Kim Kardashian, Lady Gaga, Madonna e Nicki Minaj.
No período de um mês, Vivi Guedes utilizou 80 diferentes looks. Paolla Oliveira acredita que sua personagem tem um estilo inovador. "Acho que a Vivi desmistificou a moda. Ela trouxe essas possibilidades a mais, de a gente não pensar se tá certo ou errado. Um comentário que eu tenho escutado bastante é: 'Nossa, mas isso pode? Você sairia assim?'. Eu até acho divertido quando as pessoas acham que está estranho. O que pode ser inusitado pra você, é bom pra mim. Eu acho a Vivi uma libertária. Ela usa o que gosta", avalia.