Mais Lidas

Josiane implora por perdão e vai vender bolos de Maria da Paz na rua

Em 'A Dona do Pedaço', vilã perderá toda a fortuna que conseguiu através do golpe que deu em sua própria mãe

Josiane leva golpe de Fabiana
Josiane leva golpe de Fabiana -
Josiane (Agatha Moreira) vai ter o troco. Depois de perder toda sua fortuna, a vilã terá de implorar pelo perdão de Maria da Paz (Juliana Paes), em "A Dona do Pedaço". 
A víbora ficará sem um tostão após investir em um prédio sem alvará, que desabará. A filha da boleira ficará apenas com uma pequena parte do dinheiro até Fabiana (Nathalia Dill) chegar para chantageá-la. 
Para não morrer de fome, Jô morará em um cortiço e precisará trabalhar para pagar as próprias contas. À princípio, ela será vendedora da grife que veste Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Após não conseguir vender uma peça, ela perderá a cabeça ao xingar a cliente na frente da dona e será demitida. 
Com uma mão na frente e outra atrás, ela passará a vender peixe em uma barraca da feira. Dona Marlene (Suely Franco) encontrará a vilã e tentará tirar uma foto para mostrar à Maria da Paz. Ela perderá a cabeça novamente e será demitida. 
Téo (Rainer Cadete) contará para a boleira as pindaíbas que Jô enfrentou e Maria da Paz a chamará para uma conversa. É neste momento que Josiane pede perdão a mãe. "Eu sou mãe, Josiane. Mãe sempre perdoa. Mãe quer o melhor para o filho, para a filha. Eu estou tão feliz", dirá a boleira.
No dia seguinte, ela irá até a nova confeitaria da mãe para seu começar a trabalhar. "Aumentar as vendas, claro. O que você quer que eu faça? Quer que eu faça posts com os bolos, mãezinha, para vender mais?", perguntará Josiane. "Não, Josiane, não. Por enquanto minha venda é mais direta mesmo", responderá Maria da Paz. 
"Eu imagino, mãezinha. O que você quer que eu faça? Diga que eu faço", continuará Jô. "Você vai me ajudar vendendo bolo na rua. Tonho (Betto Marque), me ajuda a botar os bolos, já deixei separado", afirmará Maria da Paz, mostrando o carrinho de bolos. Na cena seguinte, Jô aparecerá na rua vendendo os quitutes preparados por sua mãe. Segundo o "Notícias da TV", as sequências vão ao ar a partir da segunda semana de outubro.