Mais Lidas

Adele compra mansão avaliada em R$ 43 milhões de frente para casa do ex-marido

A compra foi efetuada um mês após a separação dos dois

Adele
Adele -
Maturidade ou saudades? A cantora Adele comprou uma mansão em Beverly Hills bem na frente da casa do ex-marido Simon Konecki. Adele e Simon tinham 7 anos juntos quando anunciaram a separação em 2018, o fruto dessa relação se chama Angelo e tem 6 anos.

A casa custou para a cantora US$ 10,65 milhões, o equivalente a 43,6 milhões. A mansão tem cinco quartos, seis banheiros, com área útil de 561 metros quadrados. Além disso, o casarão conta com um escritório, estúdio de arte, uma sala de artesanato, uma biblioteca e uma academia. O quarto principal de Adele inclui um closet, uma área de descanso com lareira e um terraço com piscina. Na sala de estar, tem outra lareira que dá acesso a um pátio.

Segundo o portal Daily Mail, a proximidade das casas provavelmente é para que os dois possam criar Angelo juntos. Outras estrelas como Jennifer Lawrence, Katy Perry, Cameron Diaz moram no mesmo bairro onde as mansões foram compradas. A compra foi efetuada um mês após a separação dos dois, que aconteceu sem grande alarde.

"Adele e seu parceiro se separaram. Eles estão comprometidos a criar seu filho juntos com amor. Como sempre, eles pedem privacidade. Não haverá mais comentários", disse o comunicado na época.

Comentários