Mais Lidas

Beyoncé lança documentário 'Making The Gift' com cenas inéditas em família

'Eu queria representar isso nas melodias', explicou a cantora

Netflix anuncia documentário sobre a Beyoncé
Netflix anuncia documentário sobre a Beyoncé -
Na última segunda-feria, Beyoncé lançou o documentário "Making The Gift", mostrando os bastidores e o processo de criação do álbum "The Gift", trilha sonora do filme "O Rei Leão". O filme também mostra momentos da cantora com o marido Jay-Z e os três filhos.

A produção tem quase uma hora de duração e mostra momentos em que Beyoncé está no estúdio cantando, gravando clipe na África e compondo Brown Skin Girl, com a filha Blue Ivy. Além do processo de produção, o filme mostra momentos íntimos da cantora em família.

"Me senti muito orgulhosa de vir a África com todos meus filhos. Pois foi daqui que viemos", disse Beyoncé. "Quando você é mãe, há um amor que você vive quando está com seus filhos que vai além de qualquer coisa que você imaginar", refletiu.

Sobre as composições do álbum, a cantora explicou: "Eu não quis florear muito. Mas eu também não quis perder a autenticidade da África. O mundo tem um espírito incrível. Ele te leva a tantos percursos emotivos. Eu queria representar isso nas melodias".