Mais Lidas

'A Dona do Pedaço': Régis é preso e passa aperto em cadeia

Josiane armará uma mentira para pôr o ex atrás das grades

Régis irá preso
Régis irá preso -
Régis pagará pelo seu passado nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço". Mesmo com toda tentativa de ser uma pessoa melhor, o ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes) acabará preso e passará por um aperto daqueles atrás das grades.
De acordo com o site "Notícias da TV", Camilo (Lee Taylor) irá retomar às investigações das mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), mas quem dará a dica será Ellen (Rosane Gofman), que irá sugerir que o mordomo pode ter flagrado Régis e Josiane (Agatha Moreira) na cama. 
Com isso, os investigadores irão atrás de Josiane, que está armando um plano para pôr o ex na cadeia. A blogueira acaba descobrindo que Régis só poderá ir preso caso ele tente fugir da cidade. Com isso, ela armará uma mentira para que os investigadores acreditem que o bon vivant quer viajar.
"Eu fui visitar o Régis. Na importadora. Eu devia me desligar dele, agora estou com o Téo (Rainer Cadete), mas fui. Ele estava vendendo uma grande parte do estoque de vinhos. Tenho certeza que vai viajar. O Régis gasta muito. Acho que ele quer sair da cidade. Mas tudo bem, não é? Ele é um homem livre, pode viajar quando quiser", soltará dissimulada.
A partir da fala de Jô, os investigadores ficarão de plantão perto da fábrica de vinhos e verão Régis tentando vender 70% do estoque. Ao presenciar a venda, a polícia dará voz de prisão ao ex de Maria da Paz.
Na cadeia, Régis vai parar em uma cela superlotada. "Por favor. Aqui não tem espaço nem pra eu me mexer. Onde é que eu vou dormir?", pedirá o rapaz ao policial. Sem saída, Régis terá que dormir em pé e dar seus jeitos para sobreviver no local.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 15 de outubro.