Mais Lidas

Organização do Rock In Rio nega que show de Drake foi cancelado

Canadense é a atração principal do Palco Mundo no primeiro dia de festival

Drake
Drake -
A organização do Rock In Rio negou que o rapper Drake, que está previsto para se apresentar no festival no dia 27 deste mês, cancelou o show. O canadense é a atração principal do Palco Mundo no primeiro dia de festival.
Os boatos de que o cantor não participaria mais do evento surgiram na noite desta segunda-feira após, segundo fãs, o artista deixar de seguir a conta do Rock in Rio no Instagram.
Além disso, a data da participação no RIR não está listada na agenda oficial do artista, o que aumentou a desconfiança de quem espera por assisti-lo. Procurada pelo DIA, a organização foi categórica e afirmou que o show do rapper está confirmado. 
Em julho, a cantora Cardi B cancelou sua participação no RIR deste ano. A rapper se apresentaria no Palco Mundo, no mesmo dia de Drake. Após o anúncio do cancelamento, a britânica Ellie Goulding foi anunciada como sua substituta.

Já em 2017, a frustração dos fãs foi o cancelamento do show da Lady Gaga. A estrela do pop cancelou sua apresentação devido uma crise de fibromialgia. A banda Maroon 5 acabou fazendo o show no lugar de Gaga.
Drake Divulgação
Drake Divulgação
Drake Divulgação