Mais Lidas

'A Dona do Pedaço' comete gafe em merchandising e internautas não perdoam

Após novela fazer propaganda de aplicativo para pedir comida, personagem da trama ligou para pedir uma pizza

Logo após propaganda de aplicativo de entrega, personagem de 'A Dona do Pedaço' liga para pedir comida
Logo após propaganda de aplicativo de entrega, personagem de 'A Dona do Pedaço' liga para pedir comida -
A novela "A Dona do Pedaço", da Rede Globo, tem feito alguns merchandisings. No episódio desta quarta-feira, a ação foi do ifood, um aplicativo reconhecido no ramo de entrega de comida pela Internet. 
O "merchan" começou com o personagem Rock (Caio Castro) em uma pizzaria com a marca estampada na mochila e na roupa dos entregadores. Após alguns minutos, a personagem Kim (Mônica Iozzi) entra em cena e resolve pedir uma pizza. 
Só que ao invés de usar o aplicativo, ela liga para a pizzaria para pedir sua comida. Os internautas não perdoaram a gafe e o "merchan" nada discreto.
"Numa cena marchan do ifood, na cena seguinte a Kim pedindo pizza por ligação telefônica... ué?", alfinetou uma pessoa. "Fazem a propaganda do IFood e logo em seguida a Kim liga para a pizzaria e pede uma pizza", disse outro internauta, espantado pelo fato de a personagem não ter usado o aplicativo. 
"Maior propaganda do @iFood agora em #ADonadoPedaço e, na cena seguinte, Mônica Iozzi pega o celular e L-I-G-A pra pedir uma pizza", brincou outra pessoa.