Mais Lidas

Redenção? Josiane planeja novo golpe milionário em 'A Dona do Pedaço'

Filha de Maria da Paz irá usar Téo para sair da pindaíba

Téo fica com pena de Josiane após menina perder tudo
Téo fica com pena de Josiane após menina perder tudo -
Achou que Josiane (Agatha Moreira) finalmente estivesse boazinha depois de perder toda sua fortuna? Pensou errado! Mesmo depois de se humilhar e pedir um emprego para Maria da Paz (Juliana Paes) em sua nova confeitaria, a vilã está armando uma nova arapuca. E desta vez, Téo (Rainer Cadete) será usado em seu plano. 
Jô pedirá para morar na casa de Téo, que negará a proposta. No capítulo do dia 14 de outubro, a vilã contará ao fotógrafo um trauma de infância: ser chamada de filha da boleira. "Téo, eu já provei pra você que tou tentando trabalhar, que tou tentando ganhar minha vida... Já fui vendedora, já fui hostess até de balada, já fui na banca de peixe... Agora fui atrás da minha mãe. Mas eu fiz tudo isso por sua causa, Téo. Por você", mentirá. 
Enganado, ele acreditará em tudo no que ela disser. "Eu quero uma oportunidade de ficar com você. Téo, olha pra isso aqui, acha que é lugar pra mim? Eu sou sua namorada, mereço um lugar melhor", dirá Josiane. "Eu ia fazer surpresa. Mandei reformar o apartamento. Eu mandei arrumar... Vou mudar os móveis pra você caber... Se sentir bem... E aí... Eu ia te pedir em casamento", responderá Téo à Josiane, que irá aceitar a proposta. 
Depois, Jô conversará com Carmelinda (Elizângela do Amaral) e deixará claro que tudo não passa de um plano para sair da pindaíba. "Vou ter que aguentar esse insuportável, mas ele disse que já tá reformando o flat pra eu me sentir melhor", reclamará a vilã. 
Carmelinda irá orientar Josiane a trabalhar, para que Téo não suspeite que está metido em uma arapuca. "Eu vou fazer exatamente isso. Aprendi a lição. Mas a mãe dele vive viajando. Tomara que me dê pelo menos um cruzeiro pelas Ilhas Gregas de lua de mel", planejará a vilã. As informações são do "Notícias da TV"
Josiane Globo/João Miguel Júnior
Téo fica com pena de Josiane após menina perder tudo Globo/João Miguel Júnior