Mais Lidas

Atriz de 'Game Of Thrones' tem look comparado com Papa e Jesus nas redes sociais

Vestido era da coleção Gucci Resort 2020, mas os seguidores fizeram memes

Premiação aconteceu na noite deste domingo
Premiação aconteceu na noite deste domingo -
Como todo bom evento das grandes estrelas, alguns acabam saindo com o título de pior look. Uma das artistas que levou pra casa esse 'troféu', eleito pelos sites internacionais, durante o Emmy Awards que aconteceu na noite do último domingo, foi a atriz Gwendoline Christie. 
O tapete vermelho brilhou com as celebridades de Hollywood que exibiram seus vestidos de grife durante a premiação, enquanto isso a atriz de 'Game of Thrones' virou piada nas redes sociais.

A atriz usou uma túnica branca com uma "capa" vermelha fechada por um broche em forma de cabeça de leão. O estilo romano de Gwendoline, que interpretou a personagem Brienne of Tarth em 'Game of Thrones', fez os fãs enlouquecerem no Twitter. O vestido era da coleção Gucci Resort 2020, mas os seguidores fizeram memes comparando a atriz com o Papa e até com Jesus Cristo.

"O G em Gwendoline Christie representa Deus", escreveu um fã. "Você já ouviu falar que deus é uma mulher. Agora prepare-se para jesus ser uma mulher”, escreveu outro. "Gwendoline Christie chegou para abençoar a todos nós com sua graça, já que ela é deus", acrescentou outro. Alguns fãs disseram que sua roupa era semelhante a do Papa Francisco. "Gwendoline Christie é o papa agora, desculpe, eu não dito as regras".

Outro fã ainda não conseguiu deixar de apontar a semelhança de seu visual com Júlio Caesar, escrevendo: "É melhor Gwendoline Christie ter cuidado esta noite, ouvi dizer que Brutus tem um plano para esfaqueá-la no senado"