Mais Lidas

Maria da Paz descobre crimes de Josiane, em 'A Dona do Pedaço'

Boleira ainda impedirá que a filha vá para a cadeia

Maria Da Paz ( Juliana Paes ) discute com Josiane ( Agatha Moreira )
Maria Da Paz ( Juliana Paes ) discute com Josiane ( Agatha Moreira ) -
Maria da Paz (Juliana Paes) está prestes a descobrir que Josiane (Agatha Moreira) é responsável pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Entretanto, a boleira vai deixar Régis (Reynaldo Gianecchini) apodrecer na prisão injustamente para esconder os crimes da filha. Segundo o "Notícias da TV", as cenas vão ao ar nos dias 18 e 19 de outubro. 
Evelina (Nívea Maria) descobrirá a verdade após Camilo (Lee Taylor) mostrá-la a bolsa usada pela vilã para entregar o dinheiro a Lucas. "O Régis pode ter pego [...] Eu acredito que é mais uma prova contra o Régis", argumentará Evelina. Depois, ela ficará a sós com a Maria da Paz e contará a verdade : "Eu não duvido que ela seja capaz".
"Faz favor, não fala mais nada. Cê é minha mãe. Não me faz perder o respeito que eu tenho por você. A Josiane fez tudo de ruim que uma filha pode fazer, cortou meu coração, mas é minha filha. Não acusa a Josiane de crime nenhum que eu viro bicho. Pra mim, seria demais. Acabou. Não se fala mais nisso", responderá a boleira.