Mais Lidas

Ashton Kutcher divulga telefone para que fãs perguntem sobre casamento com Demi Moore

Ator pareceu incomodado com os detalhes do relacionamento publicados no livro da ex

Ashton Kutcher divulga número de telefone para fãs fazerem perguntas sobre seu relacionamento com Demi Moore
Ashton Kutcher divulga número de telefone para fãs fazerem perguntas sobre seu relacionamento com Demi Moore -
Ashton Kutcher pareceu um pouco incomodado com o lançamento da biografia de Demi Moore. No livro, a atriz conta alguns detalhes do relacionamento com o astro, como da vez em que fizeram um a três. Em sua conta no Twitter, o marido de Mila Kunis escreveu: 
"Eu estava prestes a publicar um tuíte realmente sarcástico. Então olhei para meu filho, filha e esposa e apaguei". Depois, o ator ainda publicou o número de seu telefone para que fãs mandem perguntas. "Para saber a verdade, me envie uma mensagem para +1 (319) 519-0576", afirmou. 
Aqueles que enviarem a mensagem para Kutcher serão adicionados em um serviço chamado Comunity, que permite que os fãs enviem mensagens para os artistas. Em “Inside out”, biografia que Demi Moore lança no fim do mês nos Estados Unidos, ela fala de seu casamento de oito anos com o ator de Hollywood, mais novo que ela 15 anos.

Demi não poupou palavras ao detalhar as traições do último marido. Duas no período em que estiveram casados. De acordo com a estrela, Ashton justificou as puladas de cerca por conta das noitadas de sexo a três que ele e Demi gostavam. Ashton casou de novo, desta vez com a atriz Mila Kunis, mãe de seus dois filhos.