Mais Lidas

'A Dona do Pedaço': Cássia armará uma emboscada para o homem que tentou estuprá-la

A filha de Agno contará com a ajuda de Merlin e Alba para atrair o criminoso

Cássia marca um encontro com um pedófilo
Cássia marca um encontro com um pedófilo -
Após ser enganada por Lauro (Ricardo Monastero), um homem mais velho que tentará estuprá-la, Cássia (Mel Maia) armará uma emboscada para que o criminoso não saia impune.
De acordo com o site "Notícias da TV", Cássia começará a conversar com um rapaz que ela acredita ter a idade dela. No momento do encontro dos dois, ela verá que o homem, na verdade, é bem mais velho e que ela foi enganada.
Mesmo com o engano, a filha de Agno (Malvino Salvador) aceitará ir até o quarto do hotel dele pegar um presente prometido pelo homem. Ao chegar no quarto, o homem tentará estuprá-la. Assustada, a menina conseguirá se trancar no banheiro e começará a gritar muito. Com medo que os outros hóspedes do hotel ouçam, o homem irá fugir.
Após ser salva por funcionários do hotel, a menina se abre com Merlin (Cadu Libonati) sobre a situação. Com a ajuda do amigo, ela armará uma emboscada para Lauro. Os dois, então, fazem um perfil fake e tentam atrair o homem como isca. Sem sucesso, quem consegue contato com Lauro é Alba (Catarina de Carvalho). 
Ajudada por Cássia e Merlin, Alba começará a conversar com Lauro para que o criminoso seja capturado em flagrante. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 7.