Mais Lidas

Novo visual de Maju Coutinho gera discussão nos bastidores da TV Globo

Público não teria curtido o look da apresentadora do 'Jornal Hoje'

Maju Coutinho
Maju Coutinho -
A TV Globo tenta driblar a não tão boa aceitação do novo cabelo de Maju Coutinho. Pra quem não sabe, a nova apresentadora do 'Jornal Hoje', que até então ostentava os fios naturais, deu uma repaginada na cabeleira colocando um aplique que dá mais volume ao cabelo, atendendo a um pedido da emissora.
A mudança abriu uma discussão interna na Globo para reavaliar se vale a pena continuar com o aplique ou atender ao público, que prefere as madeixas naturais da jornalista. A coluna, que é do bem, acha a Maju linda e talentosa de qualquer jeito. Em tempo: a TV Globo procura um homem para apresentar o 'Jornal Hoje' com Maju.
No projeto inicial, ela dividiria a função com Dony. Com a saída de Dony - que agora está a um passo de assinar contrato com o SBT -, eles já procuravam por outro jornalista para ocupar o posto. A ideia para entrada do novo parceiro é esperar a poeira baixar após tantas modificações no 'JH' - a demissão do Dony De Nuccio, a transferência de Sandra Annemberg para o 'Globo Repórter' e a própria entrada de Maju. Veja antes de depois:
Maju Coutinho - Reprodução da internet
 
Maju Coutinho Divulgação
Maju Coutinho Reprodução da internet