Mais Lidas

Sandy e Júnior enfrentam problemas em show de turnê 'Nossa História'

Dupla teve que rebolar para resolver as dificuldades

Sandy e Junior Lima
Sandy e Junior Lima -
Quem viu o show de Sandy e Júnior em Nova Iorque, na noite desta quarta-feira, não imagina as dificuldades que a dupla enfrentou. Quase toda a equipe técnica dos cantores não conseguiu embarcar para os Estados Unidos, no primeiro concerto internacional da turnê.
Para contornar o problema, os irmãos tiveram que contratar profissionais norte-americanos mesmo. Na tarde desta quinta-feira, Júnior compartilhou no Instagram um relato sobre o show. 
"Com certeza esse foi o show mais desafiador da turnê… praticamente toda nossa equipe técnica teve o visto para os EUA negado. Por muito tempo, ficamos ansiosos sobre como iríamos executar o show sem pessoas que são essenciais para tudo rolar 100%. Graças ao extremo esforço e dedicação do nosso time, tudo deu certo no final! Nesse momento do video, foi hora de pular mesmo!!! Pular para comemorar, pular para aliviar todo o estresse, pular para celebrar essa linda conquista, e pular para agradecer a cada um de vocês que fez esse sonho inimaginável ser possível! Obrigado", escreveu.