Mais Lidas

Angelina Jolie abre o coração e fala sobre separação de Brad Pitt

'Não me reconhecia mais', disse atriz

Brad Pitt e Angelina Jolie começaram a separação em 2016
Brad Pitt e Angelina Jolie começaram a separação em 2016 -
Em entrevista para a revista francesa "Madame Figaro", Angelina Jolie abriu o jogo sobre a separação de Brad Pitt. A atriz contou que estava lidando com problemas de saúde durante o divórcio e que se sentiu "insignificante" por um tempo.

"Não sei qual é o meu destino, mas estou convencida de que estou em um período de transição, como um retorno às minhas raízes, em retorno a mim mesma. Porque eu me perdi um pouco", começou a falar.

A atriz também relembrou o momento em que percebeu que seu relacionamento com Pitt não era mais o mesmo. "Não me reconhecia mais", apontou. Angelina também falou do impacto da separação que ocorreu há três anos. "Senti uma profunda e genuína tristeza, fiquei ferida. Por outro lado, foi interessante me reconectar com essa humildade e até essa insignificância que eu estava sentindo. Talvez seja isso que ser humano é no final", completou.

A estrela de Hollywood enfrentava um problema de saúde ao mesmo tempo do divórcio. "Além de tudo isso, sofri alguns problemas de saúde. Todas essas coisas se instalam em você e lembram a sua sorte de estar viva. É uma lição que passo aos meus filhos: a ideia de renovação e, por tudo isso, a possibilidade de alegria. Eu tive que redescobrir a alegria", acrescentou.