Mais Lidas

Ex-atriz da Disney diz ter recebido oferta de emprego após anunciar carreira no pornô

Atriz estava afastada de Hollywood desde 2007

Maitland Ward
Maitland Ward -
Na última semana, Maitland Ward, ex-estrela da Disney, afirmou ter recebido muitas propostas de emprego depois que anunciou sua carreira como atriz pornô. Em entrevista ao site "TMZ", Ward contou como voltou a receber ofertas de Hollywood.
A atriz explicou que o interesse em sua vida profissional surgiu após um questionamento se ela temia perder algumas oportunidades depois de investir na pornografia. "Na verdade eu acho que está acontecendo o contrário, porque passei a receber muito mais oportunidades. Acho que estaria limitada caso só interpretasse um tipo de papel, mas agora as pessoas estão me vendo de outra forma e me descobrindo como uma coisa nova”, respondeu.

Maitland está afastada de Hollywood desde 2007, após algumas as produções que não tiveram aprovação do público. Na entrevista ela disse que "Drive" mostrará aos fãs uma nova fase da vida artística. “Não acho que meus fãs tenham me visto dessa forma antes - não, eles realmente não viram”, afirmou. “É uma sensualidade muito profunda, algo que quero explorar e que jamais tive a oportunidade de fazer no passado, essas situações sexuais que são vistas como espécies de tabu”, disse.

“Eles me convidaram para participar do filme e concluí que não sabia que a indústria pornô e de filmes adultos era tão profissional”, elogiou a atriz. “Eu li o roteiro e vi que era muito, muito bem escrito. Trata de vários temas e a minha personagem é diferente de tudo o que já fiz até hoje”, acrescentou.

Por fim, Ward afirmou que estava pronta para estrelas o filme sem ligar para as críticas. “Eu me senti pronta, não que eu tivesse o sonho de fazer isso a vida inteira, mas eu precisava fazer isso”, explicou. “Eu realmente acredito que qualidade e cenas de sexo por estar juntas e esse é um filme que eu quis muito fazer. Eu quero ser quem eu sou e hoje estou mais madura. Com o passar do tempo eu passei a ligar o f***-se”, disse.