Mais Lidas

Vila reclama da ausência de Aline Riscado enquanto aguarda patrocínio

Assessoria da rainha de bateria da escola afirma que ela está no exterior e que montou sua agenda de compromissos de acordo com o cronograma de eventos da Vila

Aline Riscado é coroada rainha de bateria da Vila Isabel
Aline Riscado é coroada rainha de bateria da Vila Isabel -
A Unidos de Vila Isabel alegou que um dos motivos para tirar Sabrina Sato do cargo de rainha de bateria era o pouco tempo disponível da apresentadora para acompanhar mais os ensaios e eventos da escola azul e branca. Mas, segundo se comenta nos bastidores da Vila, a nova majestade Aline Riscado não aparece na agremiação desde a sua coroação em meados de julho. Aline não tem ido nem mesmo aos ensaios da comunidade às quintas-feiras.
No entanto, de acordo com Fábia Oliveira, colunista de "O Dia", o motivo da troca de rainhas foi a promessa de patrocínio de uma cervejaria, que tem Aline Riscado como garota-propaganda. Inicialmente, a verba acordada de R$ 1 milhão, que acabou caindo pela metade por conta crise, ainda não chegou aos cofres da Vila. A escola segue aguardando o dinheiro, mas já autorizou os bares a acabar com a exclusividade na venda das cervejas da marca na quadra da agremiação.
A assessoria de imprensa de Aline Riscado se manifestou para esclarecer alguns pontos: "informamos que Aline Riscado esteve no evento 'Salgueiro Convida' na quadra da agremiação vermelho e branco e na última feijoada na Vila Isabel. Aline está em Los Angeles aperfeiçoando seu inglês e montou sua agenda baseada na programação da Vila para que não faltasse aos eventos importantes da agremiação. Quanto à negociação da Itaipava, o que podemos afirmar é que a entrada da Aline não teve nada a ver com o contrato que a Itaipava já tinha com a escola", diz o comunicado da equipe da atriz e apresentadora.