Mais Lidas

Rainha Elizabeth contrata funcionária para experimentar sapatos

Estilista alegou que a rainha não tem 'tempo pa ra provar seus próprios sapatos';

Rainha Elizabeth
Rainha Elizabeth -
A estilista e assistente pessoal da Rainha Elizabeth II, Angela Kelly, tem a missão de de experimentar os sapatos da monarca antes dela para verificar se é ou não confortável antes de qualquer evento. A revelação foi feita no livro "The Other of the Coin: The Queen, the Dresser and the Wardrobe".

"Como tem sido relatado muito na imprensa, um funcionário usa os sapatos de Sua Majestade para garantir que eles sejam confortáveis e que ela esteja sempre pronta", ela escreve, de acordo o portal Hello!, que publicou trechos do livro. "E sim, eu sou essa funcionária (...) A rainha tem muito pouco tempo para si mesma e não tempo para provar seus próprios sapatos e, como usamos o mesmo tamanho, faz mais sentido dessa maneira", completa.

Em 2017, Stewart Parvin, que é um dos estilistas da rainha, disse ao "Evening Atandarb" que uma pessoa da equipe estava caminhando pelo jardim do Palácio de Buckingham testando os sapatos antes que a rainha usasse. "Os sapatos devem ser imediatamente confortáveis", disse Parvin. “Ela consegue alguém para usá-los. A rainha nunca pode dizer 'estou desconfortável, não consigo mais andar'. Ela tem o direito de ter alguém que os use antes", concluiu.