Celebridades e TV

Ex-participante de 'A Fazenda' é agredido após fazer show em São Paulo

'O ódio e a homofobia não têm cara', desabafou o humorista

Por MH

Publicado em 19/10/2019 14:21:00 Atualizado em 19/10/2019 15:41:46
Evandro Santo leva soco de rapaz na saída de show
Neste sábado, Evandro Santo usou sua conta no Instagram para denunciar uma agressão que sofreu após fazer um show em Marília, São Paulo. O humorista disse que um rapaz chamado Pedro lhe deu um soco depois de subir no palco e participar de um quadro em que recebia um selinho dele.
Evandro mostrou como seu rosto ficou após a agressão. "Esta não é uma foto bonita nem legal. Esta foto mostra o quanto devemos ter cuidado com pessoas com aparência 'normal', porque o ódio e a homofobia não têm cara. Viemos ontem fazer nosso show em Marília, na @aguadocemarilia um local que nos recebeu superbem, com todo o carinho e respeito e profissionalismo, do começo ao fim", escreveu. 
O humorista também disse que quem já assistiu o seu show sabe que há interação com a plateia, mas que "quem não quer, não sobe". Evandro relatou que tudo ia bem até começar o quadro "Tinder Humano", foi quando ele chamou ao palco um rapaz e uma moça para participar. Quando pedi a um rapaz solteiro chamado Pedro se prontificou a subir para fazer o Tinder com outra moça", explicou. "Ele aceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada assim como a moça ganhou um meu e deu risada. Saiu do palco de boa, o público que era muito educado, participativo e carinhoso", seguiu falando. 
Logo depois do show, Evandro foi ao banheiro e foi informado que Pedro estaria atrás dele. "Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto o nariz sangraram. Na hora, virou um tumulto no banheiro", completou.
Por fim, o comediante disse que pretende fazer um boletim de ocorrência para que o agressor seja punido. "Vou à delegacia fazer o B.O. [boletim de ocorrência] e vou fazer todos os processos possíveis do mundo por agressão, homofobia e covardia. Por que o cara não me bateu no palco? Por que esperou eu ir no banheiro e estar sozinho?", questionou.