Mais Lidas

'Eu gosto de pornô com história. Isso me excita', revela Cleo

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, cantora e atriz deu mais detalhes sobre sua vida sexual; filha de Glória Pires está prestes a lançar novo projeto

Cleo no lançamento da série para o IGTV
Cleo no lançamento da série para o IGTV -
São Paulo - Nesta quinta-feira (31) novos trechos da entrevista de Cleo com Leo dias começaram a cicular nas redes sociais. Durante o papo, a atriz da Globo falou sobre seu vício em pornografia e a vontade posar nua de novo.

“O último pornô que vi foi há umas duas semanas. Quando eu gostava, era algo mais assíduo. Eu gosto de pornô com história. Isso me excita”, disse Cleo. “Sempre tive fases de muito [sexo], fases de pouco, fases de uma pessoa só, fase de várias pessoas”, completou a atriz da Globo.
“Estou no mesmo lugar. O que tem mudado para mim é o amadurecimento. A questão virou muito mais a troca específica com alguém e não o tesão em si. E a troca vai além do sexo. O sexo de que eu mais gosto e que procuro é quando vira consequência de uma troca com alguém. Não só do meu tesão”, continuou ela.

Apesar das críticas sobre seu corpo após engordar, a morena confessou que gostaria de posar nua mais uma vez. “A minha questão não é o corpo e, sim, o momento. Eu faria com este corpo. Eu não sou muito bem relacionada com meu corpo, tem dias em que odeio meu corpo. Mas sexualmente sou muito bem relacionada, sim. Me conheço muito bem e sei o que me dá prazer”, disse.