Mais Lidas

Jornalista diz que Anitta deveria morrer e cantora responde

Imbróglio começou quando Felipeh Campos decidiu opinar sobre a briga entre a carioca e Ludmilla, envolvendo a música Onda Diferente

AGN_1770564 - Rio de Janeiro, BRASIL  -  Famosos no Prêmio Multishow na Barra da Tijuca .

Pictured: Anitta

AgNews 30 OUTUBRO 2019 

BYLINE MUST READ: Wallace Barbosa / AgNews

Xico Silva
telefone: (21) 98240-2501
email: agnews.fotografia@gmail.com
      Caption
AGN_1770564 - Rio de Janeiro, BRASIL - Famosos no Prêmio Multishow na Barra da Tijuca . Pictured: Anitta AgNews 30 OUTUBRO 2019 BYLINE MUST READ: Wallace Barbosa / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: agnews.fotografia@gmail.com Caption -
São Paulo - Na última quinta-feira (31) o jornalista Felipeh Campos, do programa "A Tarde É Sua", polemizou ao opinar sobre a briga entre Anitta e Ludmilla. À ocasião, ele insinuou que a cantora deveria morrer ao dizer que ela tinha que “tomar um remedinho e dormir eternamente”.

Após o comentário, a própria Anitta veio à tona defender-se. “Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade”, disse.

Aproveitando o momento, Anitta também falou sobre racismo sofrido por Ludmilla. “Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável”.