Mais Lidas

Ex-participante de reality show acusa Lucas Viana de assédio sexual

Assessoria do modelo negou as acusações

Lucas Viana
Lucas Viana -
Alguns participantes do reality "Are You The One? Brasil 4", da MTV, acusaram Lucas Viana de assédio sexual. A revelação surgiu após o público apontar que Lucas tem um comportamento abusivo com Hariany Almeida em "A Fazenda".

A assessoria do modelo negou as acusações e disse que vai tomar providências legais. As atitudes de Lucas fizeram alguns companheiros de confinamentos lembrarem o que se passou na MTV, quando Lucas foi expulso por agressão física.

Segundo participantes da quarta temporada, Lucas teria cometido o assédio no quarto que dividia com todo mundo no reality, e o caso não tomou proporção maior porque a produção do programa não exibiu a cena do assédio, a pedido da vítima que não teve o nome revelado.

Em "A Fazenda", Hariany tentou terminar o namoro com Lucas, mas ele não reagiu bem insistindo que eles ainda terão algo dentro ou fora do programa, por isso, alguns fãs da ex-BBB foram para as redes sociais questionar o comportamento de Lucas.

Jonas Paiva, que foi agredido por Lucas, foi o primeiro a se pronunciar. "Ele assediou uma das mulheres da casa, passando a mão nela por mais de uma vez enquanto dormia. Quem sabia (do assédio) não falava, e quem não sabia, ficava na pilha", disse.

Outros ex-confinados que falaram foram Manuela Guglielmi e Ian Turturro. Segundo Manuela, Viana distorcia as situações para parecer sempre prejudicado. "Lucas forçava as situações para se fazer de vítima. Desde de "Are You The Onde? 4" ele segue essa fala de que é do interior e não sabe lidar bem com mulher", escreveu. E Turturro disse que se arrependeu de não ter acreditado na vítima na época do reality. "Lucas se mostrou uma pessoa de personalidade duvidosa. Confesso que não consegui acreditar que ele seria capaz de tais atos e como houve ingestão de bebida alcoólica, ambos podiam estar distorcendo inconscientemente os fatos", disse.