Mais Lidas

Responsabilidade! Carla Diaz revela momento de reclusão para gravar filme do caso Richthofen

Atriz se concentrou bastante para interpretar a estudante de psicologia que matou os pais em 2002

Carla Diaz em cena de 'A menina que matou os pais'
Carla Diaz em cena de 'A menina que matou os pais' -
Você piscou e Carla Diaz já terminou de rodar as cenas dos filmes 'A menina que matou os pais' e 'O menino que matou meus pais', nos quais ela interpreta Suzane von Richthofen. As gravações finalizaram no mês passado.
Nos longas, a atriz contracena com Allan Souza Lima, o intérprete de Cristian Cravinhos (ex-cunhado de Suzane) e Leonardo Bittencourt, que dá vida a Daniel Cravinhos (ex-namorado de Suzane). Os dois são os executores dos pais de Suzane.
"Desde o início, eu sabia que esse projeto seria um grande desafio. Pela história, pela personagem e pela intensidade dos estados emocionais que eu passaria. Fiquei bastante reclusa durante todo o período de filmagem, mais no meu canto mesmo, bem focada e concentrada, porque sabia da responsabilidade e do respeito que tínhamos em abordar um caso real. E foi importante demais esse processo, porque eu precisava desse tempo, dessa entrega. Foi um trabalho de bastante descoberta para mim como atriz", contou a artista.
Caso Von Richthofen: a história será contada em dois filmes simultâneos que estreiam no mesmo dia, em 2020, e serão exibidos em sessões alternadas nas mesmas salas. O formato é inédito no cinema mundial. Esta foi a solução artística encontrada pelos produtores para serem fiéis ao que está narrado nos depoimentos oficiais dos então namorados Suzane Von Richthofen (mentora do crime) e Daniel Cravinhos.
Carla Diaz em cena de 'A menina que matou os pais' Stella Carvalho/Divulgação
Carla Diaz em cena de 'A menina que matou os pais' Stella Carvalho/Divulgação
Carla Diaz Dessa Pires
Cenas do filme 'A Menina que Matou os Pais' Divulgação
Carla Diaz interpreta Suzane Divulgação
Carla Diaz viverá Suzane von Rithchofen em filme sobre um dos crimes mais famosos do país Divulgação / Reprodução