Mais Lidas

Carro de som manda nova mensagem para participantes de 'A Fazenda'

Já é a segunda vez que os peões recebem informações externas

A calça rasgada de Lucas Viana em 'A Fazenda'
A calça rasgada de Lucas Viana em 'A Fazenda' -
Mesmo após a Record reforçar a segurança em torno da sede de "A Fazenda", um novo carro de som se aproximou do local e mandou mensagem para os peões na manhã desta quarta-feira. Desta vez, Lucas Viana e Thayse Teixeira foram os alvos dos recados.

"Netto, Guilherme e Viny, vocês não estão sozinhos. Lucas e Cariri (Thayse) são falsos. Diego, a Andréa não mentiu!", anunciou o carro de som. Da primeira vez que um carro se aproximou, o pedido era para que Hariany Almeida e Thayse voltassem a se aproximar de Lucas.

Após o recado, Lucas procurou Sabrina Paiva para traçar uma nova estratégia. "Eles (o público) gostam de sinceridade. Se eu voltar (da roça), vou beber menos, ser menos intenso", disse o peão com receio de ser eliminado.

Netto Rodrigues, Guilherme Leão e Viny vieira ficaram mais animados com o carro de som, já que o primeiro os acusavam de falsidade.

Informações externas estão interferindo diretamente no jogo e alguns internautas acusaram a direção do programa de manipulação. A assessoria de imprensa da Record, que não quis comentar sobre o primeiro caso, ainda não comentou o novo caso.