Mais Lidas

Pedro Scooby desmaia enquanto surfa: 'Pior perrengue da vida'

Após o imbróglio, atleta falou sobre o assunto em seu perfil no Instagram; à situação, ele vomitou muito e teve de ser entubado para voltar a respirar

 Pedro Scooby é a capa da GQ de setembro
Pedro Scooby é a capa da GQ de setembro -
São Paulo - Nesta quarta-feira (13) Pedro Scooby acidentou-se enquanto surfava nas praias de Nazaré, no litoral da Bahia. Em seu perfil do Instagram, o atleta definiu a situação como o "mais próximo da morte que chegou".
"Foi o pior perrengue que já passei na minha vida, o mais próximo da morte que já cheguei, fiquei várias ondas em baixo da água, todo mundo me procurando, a galera no rádio, conseguiram me achar depois de um tempo... e graças estou bem, deu tudo certo", iniciou Pedro Scooby .

Em continuidade, o ex de Luana Piovani disse que não sentiu-se bem após sair do mar. "Passei mal depois que saí da água e queria agradecer ao Sebastian, que é um alemão... ele me entubou, me aqueceu e eu fiquei respirando oxigênio uns 30 minutos".

Após a breve explicação, o surfista mudou o tom da conversa e tranquilizou os fãs: "Mas é isso pessoal, peguei uma onda animal, depois eu conto mais para vocês. Fui perto da morte? Fui, mas estou amarradão. Problemas acontecem, mas isso só me faz dar mais valor ainda para a vida".

Harley Alves, pessoa próxima a Pedro Scooby , divulgou em sua conta do Twitter que o surfista ficou perdido durante cerca de 40 segundos. Após isso ele foi resgatado. Além disso, durante os primeiros socorros, o rapaz declarou que o atleta vomitou muito. "Quase morreu, mano... Nazaré é perigoso demais", finalizou o produtor de conteúdo na web.