Mais Lidas

Agatha Moreira e Juliana Paes comentam cena de julgamento de Josiane

A intérprete da Maria da Paz garantiu que as emoções foram sinceras

Agatha Moreira e Juliana Paes relembram cena do julgamento de Josiane
Agatha Moreira e Juliana Paes relembram cena do julgamento de Josiane -
Josiane (Agatha Moreira) recebeu a punição pelos crimes que cometeu ao longo de "A Dona do Pedaço". A cena do julgamento da vilã, que foi condenada a trinta anos de prisão, foi muito repercutida pelo público ao longo da semana. Ao GShow, Agatha Moreira e Juliana Paes comentaram a sequência da trama. 
“Foram dois dias de muita tensão, concentração. São cenas fortes, com todo o elenco e uma equipe muito grande. Acho que o público vai ter o que queria. Foi um prazer enorme fazer parte disso tudo. Estou ansiosa porque agora começa uma nova fase para a Josiane“, contou Agatha Moreira.
A intérprete da Maria da Paz revelou alguns detalhes dos bastidores e garantiu que as emoções foram sinceras. “A cena do julgamento eu já sabia que seria de muita emoção. Eu vim estudando ao longo da semana, mas é impressionante como toda a atmosfera do set te envolve. Com os atores em cena, tudo que você leu ganha voz e corpo. E eu fui pega de surpresa por uma emoção que eu não tinha imaginado, um choro compulsivo que eu nem programei“, lembrou. 
Maria Da Paz ( Juliana Paes ) discute com Josiane ( Agatha Moreira ) Divulgação / TV Globo
Agatha Moreira e Juliana Paes relembram cena do julgamento de Josiane Foto: Artur Meninea / TV Globo