Mais Lidas

'Falam que eu estou onde estou porque sou casada com o Bruno', diz Giovanna Ewbank

Atriz chorou ao pensar que os filhos podem sofrer discriminação e falou sobre combate ao racismo

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank -
Em entrevista para o jornal "Folha de S. Paulo", Giovanna Ewbank falou sobre racismo e como as pessoas atribuem o sucesso do seu trabalho ao casamento com Bruno Gagliasso.

"Nunca vou saber o que é passar por um preconceito como esse. Mas tenho filhos que vão passar e, ah...", faz uma pausa emocionada ao se referir aos filhos. "É muito importante a gente ser antirracista. E vou fazer tudo que puder para combater isso. Independentemente de eu levar porrada por isso, se falarem que não é meu lugar. Tenho dois filhos negros e vou combater isso de todas as maneiras que eu puder. Quero que eles sejam fortes e tenho orgulho, batam no peito e vão pra cima. Não quero que se amedrontem", explica.

Titi foi adotada em 2016, e em julho deste ano a família cresceu com Bless, ambos adotados no Maláui. Giovanna e Bruno já entraram na justiça por conta de ofensas racista à filha. "Eu e Bruno temos isso muito certo na nossa vida. Se for pra gente levar porrada, vamos lá", disse.

Por fim, Ewbank também disse como é ruim ser lembrada apenas como esposa de alguém e não pelos seus méritos. "Olha que isso acontece até hoje. Sempre falam que eu estou aonde estou porque sou cada com Bruno", desabafa.