Mais Lidas

Robert Downey Jr. vai interpretar Homem de Ferro em série do Disney+

Quem contou a novidade foi o ator Jeff Goldblum em uma entrevista ao BuzzFeed

Robert Downey Jr
Robert Downey Jr -

Robert Downey Jr. deve voltar a viver o Homem de Ferro na série “What If...?” da Disney+, nova plataforma de streaming que está apostando nos principais talentos do MCU – sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel. Quem contou a novidade foi o ator Jeff Goldblum em uma entrevista ao BuzzFeed.

A revelação pegou os fãs de surpresa porque todos achavam que o legado de Robert Downey Jr. como Tony Stark tinha acabado em 'Vingadores: Ultimato'. "Eu interpretei o papel novamente há alguns dias. Fui aos estúdios da Disney e gravei a voz do Grão-Mestre para um episódio de um programa que será exibido na Disney+ chamado 'What If...?'", contou Jeff Goldblum que esteve no elenco de 'Thor: Ragnarok'.

'What If...?' é a primeira animação do MCU. "É uma versão animada de todos os personagens que conhecemos e amamos da Marvel e este episódio incluiu o Grão-Mestre e o Homem de Ferro, então Robert Downey Jr. é quem fará uma voz (do personagem)", acrescentou o ator.

Já tinha sido divulgado que Jeff Goldblum e Taika Waititi estavam reprisando seus papéis para a nova série da Marvel, mas a dublagem de Robert Downey Jr. como Tony Stark é algo novo e animou os fãs do herói.

Robert Downey Jr Wikipedia
Robert Downey Jr Reprodução