Mais Lidas

Após crítica, Bruna Marquezine rebate fã de Marina Ruy Barbosa: 'chega'

Atriz foi chamada de imatura, antiética e não profissional, e não deixou barato

Bruna Marquezine fala de comparações com Marina Ruy Barbosa
Bruna Marquezine fala de comparações com Marina Ruy Barbosa -

São Paulo - Bruna Marquezine resolveu rebater, no último domingo (17), um comentário antigo no Twitter em que um fã de Marina Ruy Barbosa disse que ela perdeu um contrato publicitário por "não ser profissional e excluir a conta [do Instagram] por 'crisinha' com o ex-namorado". A ex de Neymar ainda foi chamada de imatura, antiética e não profissional, e não deixou barato.

"E você não vem me pedir empatia e sensatez depois dizendo que eu deveria 'controlar minhas fãs' e acabar com essas discussões tontas de vocês, porque na hora de responder só sabe tentar me diminuir e ofender falando do que não sabe. Já deu disso tudo. A competição só existe entre vocês", rebateu Bruna Marquezine.

Galeria de Fotos

Bruna Marquezine em Paris Reprodução do Instatram
Bruna Marquezine posa deslumbrante Reprodução do Instagram
Bruna Marquezine surge nua em clique Reprodução do instagram/ Mario Testino
Bruna Marquezine fotos Reprodução do Instagram
AGN_1632024 - ** DIREITOS: NÃO TV ** Rio de Janeiro, BRASIL - A Global Influencer Camila Coelho armou uma festa no Parque Lage, na zona sul do Rio, na noite desta quinta, 20, para celebrar o lançamento de sua marca própria com a gigante do varejo americano REVOLVE Entre os convidados estavam nomes como Juliana Paes, Camila Queiroz, Bruna Marquezine, Lucy Ramos, Cleo Pires, Sophia Abrahão, Kaysar, Juliane Trevisol, Giulia Buscaccio, Yara Charry , Bianca Andrade (Boca Rosa), parte do time de Angels da Victoria’s Secret, entre outras. Quem comandou o palco foi a cantora Luisa Sonza. Pictured: Famosos na Festa Revolve AgNews 20 JUNHO 2019 BYLINE MUST READ: Andre Luiz / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: agnews.fotografia@gmail.com Caption Andre Luiz / AgNews
Bruna Marquezine AgNews
Bruna Marquezine Agnews
Bruna Marquezine colocou o seios à mostra durante o Carnaval AgNews
Bruna Marquezine fotos reprodução do Instagram
Bruna Marquezine reprodução do instagram

"Eu não me responsabilizo pelo que meus seguidores falam, não me envolvo e nunca apoiei ou incentivei nenhum tipo de competição ou falta de empatia com ninguém, mas isso já passou dos limites. Por favor, chega", acrescentou.

O fã em questão decidiu rebater e deixou claro que Marina Ruy Barbosa sempre pede para que ele e os outros fãs não rebatam as críticas, mas que não aguenta ficar quieto porque as fãs de Marquezine criticam a ruiva todos os dias. "Não tenho medo de você ou de fã seu. Corrija seus fãs depois venha me corrigir", disparou o fã.

"Quem falou de medo? Apenas um dos meus 3 últimos tweets foi direcionado a você e aos fãs dela que respondem atacando. Não sou mãe de ninguém pra 'corrigir' as pessoas e essa não é a primeira vez que me posiciono em relação a essas polêmicas bobas entre fã-clube", pontuou Bruna Marquezine.

As comparações entre as atrizes e essa possível disputa começou quando elas aturam juntas na novela "Deus Salve o Rei", da Globo. Tanto Bruna Marquezine quanto Marina Ruy Barbosa já declararam que não existe nenhuma competição entre elas.