Mais Lidas

Theo Becker faz campanha para acabar com a próxima edição de 'A Fazenda'

Ator oferece recompensa maior que o prêmio do reality para quem processar a Record

Theo Becker
Theo Becker -
Após as declarações de Britto Jr. nas redes sociais, Theo Becker está se empenhando para provar que foi vítima de manipulação em "A Fazenda". O ex-participante começou uma campanha para que a próxima edição do reality não aconteça, Becker ainda ameaçou entrar com um processo judicial contra a Record e prometeu uma recompensa de 1,5 milhões de reais.

"Tirem [os peões] de lá e entrem na justiça comigo. Cada um que fizer isso levará o valor do prêmio mais indenização", disse Theo na última terça-feira. "Não haverá próxima edição e não podem deixar essa ir até o final", continuou ele escrevendo.

Para o site "Notícias da TV", o ator disse que o plano da Record serve para beneficiar os clientes da empresária Sylvia Goulart, que é responsável pela carreia de Phavanello. Três clientes de Sylvia já ganharam o reality: Bárbara Evans, Douglas Sampaio e Flávia Viana. "Quando o vencedor ganha o prêmio, não quer pagar os 20% do empresário e acaba trocando. Na minha opinião, existe um esquema desses empresários para ter certeza de que vão receber o pagamento", afirma Theo.

Ele alega que foi instruído pela emissora a interpretar um personagem desequilibrado na primeira edição do reality, em 2009. "Meu objetivo era ganhar da Globo, eu estava disposto a fazer de tudo, mas a Record não me deu o mérito", disse Theo se referindo a audiência. "Saí de lá e a primeira pessoa que falei foi ela [Sylvia]. Perguntei se o personagem tinha dado certo e ela disse que não apareceu, que todos achavam que eu era louco", explicou. Theo ainda disse que foi prometido a ele um programa e foi orientado a dizer que tomava remédios. "Tentei desconstruir (a fama de louco) e ninguém deixava. (Marcos) Mion, Tom Cavalcanti, eles não deixaram", informou.