Mais Lidas

Após briga entre Anitta e Ludmilla, Warner está apostando em jovem cantora

Vídeos de artista estão fazendo sucesso na web

Giulia Be, a nova aposta da Warner
Giulia Be, a nova aposta da Warner -

O foco da Warner Music, gravadora pop do Brasil, é nos jovens talentos. E um exemplo disso é Anitta e Ludmilla, porém, com os últimos acontecimentos, o rumo da empresa está mudando.

Anitta não está nada satisfeita com a Warner, e isso não é segredo para ninguém, tanto é que, segundo Leo Dias, a cantora esteve conversando com a Universal Music, criticou sua a atual gravadora, mas não conseguiu romper o contrato, que contém várias cláusulas para manter o vínculo.

Já Ludmilla é querida pelo presidente, Sérgio Afonso, mas nunca foi a prioridade da gravadora e agora o nome da vez é outro: Giulia Be. A carioca fala inglês fluente, tem apenas 20 anos e uma bela voz. Ao contrário de Lud e Anitta, é mais comportada e não fala palavrões em suas músicas, o que é ótimo para o mercado publicitário.

Os vídeos de Giulia estão fazendo sucesso. A menina solta chegou a bater 16 milhões de views, um número muito bom para uma artista quase desconhecida. E agora parece que a cantora está sendo preparada para ocupar na Warner o espaço que Anitta deixará em breve.