Mais Lidas

'Somos amigos', diz Luana Piovani sobre Pedro Scooby e Cíntia Dicker

Em entrevista, apresentadora falou sobre a relação e convivência com seu ex-marido e com a atual namorada do surfista, a modelo Cíntia Dicker

Luana Piovani debocha sobre término de Anitta e Pedro Scooby
Luana Piovani debocha sobre término de Anitta e Pedro Scooby -
São Paulo - Luana Piovani está namorando Ofek Malkam um atleta israelense bem-sucedido. Todavia, o nome de Pedro Scooby, seu ex-marido, está sempre em suas declarações. Recentemente, apresentadora do canal E! deu uma entrevista à revista Quem e o cenário não mudou.
Durante o papo, Luana Piovani falou sobre sua relação com Pedro Scooby e atual namorada do surfista, Cíntia Dicker. “Somos amigos, sim, e agora estou namorando e ele também. Então, está tudo certo”.
Ao falar sobre Cíntia Dicker, a apresentadora não faz cerimônias. “Eu a conheço há muito tempo. Ela é modelo, e eu também fui. A diferença é que ela é duas gerações depois da minha".

Com fama de "ex louca", Luana Piovani não mente que ser sem filtro vale a pena. “Custa caro ser igual a mim (risos). São 20 anos de análise e custa 900 reais a cada sessão, mas vale a pena cada centavo. Na verdade é mais fácil sermos fiéis aos nossos princípios, porque custa muito mais caro fingirmos que somos personagens de circo, que é o que a sociedade vive esperando da gente. Por isso sou assim".