Mais Lidas

A Fazenda: Record suspende votação e Hariany e Sabrina podem ser expulsas

Um vídeo tem circulado nas redes sociais de um suposto tapa que Hariany teria dado em Lucas e com isso, o caso poderia ser considerado uma agressão, fazendo com o participante que agrediu seja expulso da competição

'A Fazenda'
'A Fazenda' -
11ª edição de ‘A Fazenda’ está quase chegando ao fim. E as polêmicas não para nunca. A última foi a suspensão dos votos na última terça-feira (03). Sem dar maiores explicações a Record TV suspendeu a votação da eliminação entre Hariany e Lucas, com isso, os rumores do motivo começaram a aparecer pelas redes sociais.

Um vídeo tem circulado nas redes sociais de um suposto tapa que Hariany teria dado em Lucas e com isso, o caso poderia ser considerado uma agressão, fazendo com o participante que agrediu seja expulso da competição. Caso isso se confirme, seria a segunda vez que Hariany Almeida seria expulsa de um reality show, a primeira foi na edição 19 do Big Brother Brasil.

Além das suspeitas de agressão de Hari, Sabrina também estaria na berlinda de sair da casa. Ela, que ganhou a prova do fazendeiro da semana, está sendo acusada na internet de ter burlado a dinâmica da prova e ter infringindo as regras. Vários fãs do programa estão pedindo a retirada do chapéu de fazendeiro da morena por ela não ter sido honesta.

A Record TV não se pronunciou sobre o assunto, que só deve ser abordado nesta quinta-feira (05) revelando se terá ou não uma nova prova do fazendeiro.