Mais Lidas

Atriz revela que faz funeral para insetos que os filhos matam por acidente

Os três meninos estão matriculados em uma escola vegana orgânica onde eles 'plantam sua própria comida'

Megan Fox
Megan Fox -
Megan Fox, de 33 anos, revelou que está tentando criar os filhos de uma maneira mais sustentável. Em entrevista para revista "People", a atriz contou que matriculou Noah, Bodhi e Journey em uma escola vegana, além de fazer funeral para os insetos que eles pisam por acidente.

A estrela ainda disse que ensina os meninos a não arrancar flores do chão porque elas tem "sentimentos, pensamentos e emoções". "Nós os enviamos para uma escola vegana orgânica, sustentável, onde eles plantam sementes e plantam sua própria comida. Eles cultivam, colhem e levam para restaurantes locais para vendê-la para que entendam como tudo isso funciona. Sou muito específica sobre nunca prejudicar animais. Nós não pisamos em formigas; nós não fazemos coisas assim. Não arrancamos flores do chão, porque achamos que são lindas. Eu ensino a eles que as plantas são seres sencientes - elas têm sentimentos, pensamentos e emoções - então é isso que estamos fazendo”, disse.

Sobre o funeral dos insetos, ela explicou: "Meu filho acidentalmente pisou em um tatu uma vez e ficou arrasado, e fizemos um funeral completo por isso. Fizemos uma cerimônia, enterramos, acendemos sálvia, o libertamos de volta. Então, eles estão muito envolvidos”.