Mais Lidas

Douglas Sampaio cobra retratação de famosos que apoiaram Jeniffer Oliveira

Atriz foi condenada a indenizar o ator por danos morais

Douglas Sampaio
Douglas Sampaio -
Douglas Sampaio está pistola, mas com razão. O ator quer uma retratação pública de todos os famosos que apoiaram Jeniffer Oliveira na época em que ela o acusou de agressão. Após a recente sentença divulgada em primeira mão por esta coluna, em que Jeniffer foi condenada a indenizar Douglas em R$ 10 mil por danos morais devido à falsa denúncia de agressão, o ator se queixa que as celebridades que tanto fizeram barulho na hora de se solidarizarem pela atriz não vieram a público reconhecer que erraram ao acreditar e dar mais visibilidade ainda à uma mentira. 
"Mandei mensagem para cada um dos artistas que me apontaram como agressor. Visualizaram e até agora sequer me pediram desculpa. Mostrei na maior educação, enviei documentos... foi visualizado e nenhum pronunciamento sequer houve. Mostrar a humildade de reconhecer um erro é bonito, é digno. Feio é fazer uma bela cagada na vida de outra pessoa e fingir que nada aconteceu. Cadê vocês que me apontaram, que julgaram? Lamentável. Não adianta olhar meus stories e não se pronunciar. Não sei se vocês têm noção, mas eu poderia ter sido preso por essa mentira apoiada. O que estou fazendo é deixar claro para as pessoas que viram vocês apoiando, que eu mostrei que o caso foi resolvido um a um por direct (mensagem privada) e sequer obtive uma resposta, mesmo após visualização da mensagem", desabafou o ator. 
Douglas afirma ter perdido trabalhos e contratos após a grande repercussão do caso que acabou ganhando ainda mais força depois que Jeniffer ganhou apoio de diversos famosos. Em junho do ano passado, Jeniffer Oliveira publicou imagens de seu corpo com hematomas, alegando ter sido agredida por seu então namorado Douglas Sampaio, enquanto o casal curtia uma noitada em um restaurante bar no Rio. Na ocasião, ela chegou a registrar queixa contra o artista em uma delegacia por agressão. No entanto, no decorrer da investigação as câmeras de segurança do restaurante revelaram que não houve agressão e Douglas foi inocentado da acusação. E depois de provar sua inocência foi a vez de Douglas processar a atriz por calúnia, difamação e danos morais.