Mais Lidas

'Nunca entendi por que não veio para a Globo', questiona Ana Maria Braga sobre Hebe

Apresentadora do 'Mais Você' também falou sobre como as duas se conheceram

Ana Maria Braga relembra momentos com Hebe
Ana Maria Braga relembra momentos com Hebe -
Ana Maria Braga recebeu Andréa Beltrão, na manhã desta quinta-feira, no "Mais Você" para promover a minissérie "Hebe". A apresentadora aproveitou o momento para relembrar alguns momentos com a velha amiga.
“Eu me lembro que conversava com ela, porque trabalhei na Record, mas eu era amiga dela antes de ir para Record, porque a gente frequentava o mesmo cabeleireiro, na Avenida Europa, em São Paulo, e meu primeiro marido, pai dos meus filhos, era amigo do Lélio e a gente saia para jantar, além do cabeleireiro em comum que a gente ficava na fofoca. A gente era amiga de trocar figurinha", contou. 
Ana também revelou que acredita que Hebe tinha vontade de trabalhar no Grupo Globo. "Quando eu vim pra Globo, eu acho aqui comigo mesmo que ela queria muito trabalhar aqui na Globo. Ela era amiga de todo mundo aqui. Desde o doutor Roberto [Marinho], que era muito amigo dela. Todo mundo admirava e respeitava ela. Eu nunca entendi por que ela não veio para nossa poderosa. Porque eu acho que no fundo ela queria vir", afirmou.