Mais Lidas

Gregório Duvivier ganha processo contra 'véio da Havan'

Em seu perfil nas redes sociais, o ator e humorista se vangloriou; apesar de Luciano Hang ter sido derrotado pela segunda vez, ação ainda cabe recurso

Gregório Duvivier e o 'véio da Havan'
Gregório Duvivier e o 'véio da Havan' -
"Se perder de novo pode pedir música no 'Fantástico'". Foi com tom de ironia que Gregório Duvivier comemorou a segunda vitória na Justiça contra o empresário Luciano Hang, conhecido por ser proprietário da Havan e apoiador de Jair Bolsonaro.

Segundo o colunista Lauro Jardim, Luciano Hang entrou com um processo contra Gregório Duvivier por conta de um tuíte em que o ator declarou: "Tô tisti alguém mata o 'véio da Havan' (sic)".

Para o empresário, além de injúria, a publicação do ator contempla incitação ao homicídio. Todavia, em decisão de agosto, a juíza Maria Tereza Donatti não aceitou o pedido de Hang.

"O que temos é a irresignação de um cidadão diante de uma piada formulada por um humorista, nada além disso". À época, o empresário recorreu.

Em continuação do caso, na última segunda-feira (16), os desembargadores da Primeira Turma Recursal Criminal do Tribunal de Justiça do Rio negaram, mais uma vez, o pedido.

Segundo o colunista Lauro Jardim, o que pesou no processo contra Gregório Duvivier foi o fato de o empresário ter assumido o apelido de " véio da Havan " publicamente há dois meses.