Mais Lidas

Famosos e anônimos lamentam a morte de Bira, baixista de Jô Soares

Músico morreu em decorrência de uma parada cardíaca

Bira
Bira -
Vários famosos e anônimos usaram as redes sociais, neste domingo, para lamentar a morte de Bira, famoso baixista do sexteto do 'Programa do Jô'. O músico, de 85 anos, morreu em decorrência de uma parada cardíaca, dias após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
O comediante Paulinho Serra prestou homenagem ao baixista: "Poxa. Esse cara era só carisma, todas as vezes que nos encontrávamos dávamos risadas. Já foi assistir o deznecessário quando ninguém sabia o que era, grande incentivador. Descanse em paz, Bira".
Arlindo Grund, apresentador do 'Esquadrão da Moda', do SBT, também se pronunciou: "Quem assistia o Programa do Jô Soares nunca esquecerá a risada do Bira! #RIP".
Serginho Groisman: "Triste. Muito triste com a morte do Bira. A risada solta do programa do Jô. Um ótimo amigo de todos amava a música e o Corinthians. Essa foto tirei em 2011. Fica meus sentimentos a família. Fica em paz Bira".
Neguinho da Beija-Flor: "Dia triste com a morte do Bira, baixista de primeira, meu amigo, e com quem sempre dei boas gargalhadas sempre que participei do programa do Jô. Quando assistia pela TV, sempre me divertia com as gargalhadas dele. Deixará saudades!".
"A risada mais gostosa do Brasil silenciou", lamentou um fã de Bira. "Grande Bira. Excelente baixista, boas risadas! Descanse em paz!", comentou outro.
"Ahhh que triste. Que homem incrível. Nunca esquecerei as gaitadas dele. Quando fui no Jô pela primeira vez, Bira caiu da cadeira numa cascata de gargalhada infinita", relembrou uma internauta.