Mais Lidas

Rainha Elizabeth 'exclui' Príncipe Harry e Meghan Markle e fãs especulam briga

Todos os membros da Família Real mais próximos da Rainha Elizabeth II estavam na foto

Rainha Elizabeth
Rainha Elizabeth -
Na última segunda-feira (23), o Palácio de Buckingham compartilhou no Instagram a foto oficial da Rainha Elizabeth II antes de realizar seu tradicional pronunciamento de Natal. Na imagem, a soberana do Reino Unido aparece trajada de azul ao lado de fotografias de membros da Família Real. Todavia, um detalhe chamou a atenção dos internautas: a ausência de Meghan Markle e Príncipe Harry nas molduras.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Royal Family (@theroyalfamily) em

Todos os membros da Família Real mais próximos da Rainha Elizabeth II estavam sobre a mesa. Príncipe Philip, Charles e sua esposa Camilla, Kate Middleton e William, e claro, os bisnetinhos Louis, George e Charlotte. Assim como os internautas, a imprensa britânica viu a ausência de Meghan Markle e Harry como uma confirmação do atrito que o casal supostamente tem como a família.

Os indícios de uma briga na realeza surgiram quando, em entrevista, Harry declarou que ele e o irmão estavam seguindo caminhos diferentes. Recentemente, os rumores ganharam musculatura com a ida de Meghan e Harry para o Canadá durante o Natal. A Rainha Elizabeth II não pode dar opiniões polêmicas, políticas ou mostrar preferências publicamente, por isso ela nunca se posicionou sobre o assunto.