Celebridades e TV
Marcelo de Carvalho briga com José de Abreu na web: 'Cuspidor profissional'
Dono da RedeTV! e ator da Globo protagonizaram barraco no Twitter por causa de divergências políticas
Por Meia Hora
Publicado em 30/12/2019 11:09:31 Atualizado em 30/12/2019 11:09:31José de Abreu e Marcelo de Carvalho se estranharam por causa de diferentes visões sobre política nas redes sociais, neste domingo. O dono da RedeTV! provocou o ator da Globo no Twitter e recebeu uma resposta mal criada de José de Abreu.
Tudo começou com uma publicação de Marcelo no Twitter em que dizia "não entender" o porquê de José de Abreu ficar ofendido ao ser chamado de "esquerdista". O ator tem afinidade política com o PT enquanto o dono da RedeTV! é apoiador do governo Bolsonaro.
"Nossa! Não entendi porque o cuspidor profissional Zé de Abreu ficou ofendido por ser chamado de esquerdista. Talvez esteja se convertendo pelos bons resultados do governo! De qualquer forma é totalmente compreensível a tensão que ele se encontra com a noiva 70 anos mais jovem", ironizou Marcelo.
Conhecido por não ter papas na língua e pelas polêmicas nas redes sociais, Zé de Abreu não só respondeu à provocação, como também compartilhou a postagem do apresentador.
"Fala bicorno! Tudo bem?", escreveu ao republicar o post de Marcelo.