Mais Lidas

Marcos Pasquim anuncia o fim do namoro com Mariana Brito

Ator passou a virada brigado com a fisioterapeuta

Mariana Brito e Marcos Pasquim
Mariana Brito e Marcos Pasquim -
Apesar de Marcos Pasquim ter passado a virada de ano solteiro no Rio, a namorada do galã, Mariana Brito, ainda não considerava o término como definitivo. Pois bem. Como informado pela própria fisioterapeuta à colunista Fábia Oliveira, de O Dia, o casal teve uma última conversa nesta quarta-feira (2), e decidiu que o relacionamento não tem mais volta. 
Enquanto Pasquim foi visto sozinho na noite da virada em uma festa na Urca, Mariana comemorou a chegada do Ano Novo na casa do cantor Jorge Vercillo e da mulher, Martha Suarez, em um condomínio na Barra da Tijuca. Aos amigos mais próximos, Mariana confidenciou que o namoro com o global terminou há cerca de duas semanas. Justamente no Réveillon os pombinhos completariam o primeiro ano de namoro.
Piny Montoro, empresária de Pasquim, confirmou a separação. A assessoria do ator emitiu a seguinte nota: "O casal separou de forma amigável, de comum acordo, depois de quase um ano de namoro. O ator está bem. Só pede compreensão e respeito, nesse momento!", diz a nota.