Mais Lidas

Força! Marido de Ana Hickmann é internado com infecção na parótida

Alexandre Correa agradeceu o apoio que tem recebido nas redes sociais

Alexandre Correa, Ana Hickmann e o filho
Alexandre Correa, Ana Hickmann e o filho -
Parece que 2020 não começou tão bem assim para algumas pessoas, inclusive para o marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa. Isso porque ele e a apresentadora avisaram, nas redes sociais, que ele está internado em São Paulo para tratar uma infecção na parótida, desde a última quarta-feira.
"Acho que ninguém quer começar o ano assim, mas infelizmente o meu marido está internado. Ele está com uma infeção e está sendo tratado. Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho, afeto e amor", publicou Ana Hickmann. "Isso nos dá força. Agora o mais difícil é explicar pro Alezinho porque o papai não está em casa. Amor da minha vida, estamos todos rezando e torcendo para você se recuperar logo e voltar a brincar com nosso filho. Obrigada a todos pela força!", finalizou.
Em seu Instagram, Alexandre Correa contou um pouco mais sobre o problema. "Há alguns dias, meu pescoço estava um pouco inchado, mas eu fui levando e levando, até que hoje de manhã eu acordei e vi que meu pescoço estava bastante inchado. Vim correndo para o hospital e acabaram diagnosticando que eu estou com uma infecção na parótida", explicou.

Além disso, o marido e empresário de Ana Hickmann agradeceu o apoio que tem recebido nas redes sociais. "Vou ficar de repouso. Mas queria agradecer o apoio e o carinho que eu tenho recebido. Obrigado! Vou mandando notícias para vocês", finalizou.