Mais Lidas

Governo britânico vaza por engano endereço de Elton John e outros famosos

Mais de mil celebridades foram afetadas com a falha

O cantor e compositor britânico Elton John acena ao sair depois de participar da cerimônia de casamento do príncipe Harry, duque de Sussex e da atriz norte-americana Meghan Markle
O cantor e compositor britânico Elton John acena ao sair depois de participar da cerimônia de casamento do príncipe Harry, duque de Sussex e da atriz norte-americana Meghan Markle -
No último domingo, o governo britânico acabou vazando por engano endereço de celebridades locais. Políticos, atletas, diplomatas, cineasta e artistas foram afetados pelo vazamento, incluindo Elton John e Steve McQueen. O ocorrido vem sendo noticiado pelo site inglês "Dialy Telegraph" e pelo jornal "The Hollywood Reporter".

A atriz Olivia Newton-John e o cineastra Sam Mendes também foram afetados. Segundo a imprensa, a lista tem mais de 1000 endereços e ficou no ar no site do governo britânico por mais de uma hora.

Os endereços são de cidadãos que receberão homenagens da Rainha Elizabeth 2ª ao longo do ano. Elton John, por exemplo, será homenageado por seus serviços prestados à indústria musical.

O governo emitiu um pedido de desculpas aos artistas e prometeu que eles seriam alertados sobre o ocorrido. "As informações foram retiradas do ar assim que possível. Nós pedimos desculpas a todos aqueles afetados e estamos investigando o que aconteceu”, afirmou.