Mais Lidas

Caio Castro relembra acidente de carro: 'Capotou, foi feio'

Ator da Globo detalhou um acidente que sofreu durante o Rally dos Sertões, em Campo Grande

Caio Castro
Caio Castro -
No último domingo (12), Caio Castro publicou um vídeo em seu canal no Youtube. No vlog, o ator da Globo detalhou um acidente que sofreu durante o Rally dos Sertões, em Campo Grande, em agosto de 2019.

VEJA MAIS
"A gente estava muito rápido, aí na hora que eu entrei no túnel, muito forte, não esperava que jogasse tanto a parte de trás pra cima. Foi como uma catapulta. Quando eu vi que capotou, eu tirei os braços e coloquei assim [em forma de cruz no peito]. Girou, girou. O bagulho foi feio! Os braços ficavam batendo no carro", disse Caio Castro.

"Automaticamente, eu e meu colega nos perguntamos se estávamos bem. Rapidamente, o atendimento já veio. O carro de cabeça para abaixo. Me certifiquei que o capacete estava encostado no teto, tirei o cinto, saí do carro engatinhando", continuou o ator da Globo .

"Estava um silêncio na arena, muita gente em volta já. Levantei a mão e falei: 'tá tudo bem'. Dei um grito de: 'caramba, capotei o carro'. Todo mundo ficou calmo. Minha preocupação era o Melado [companheiro]", finalizou Caio Castro. À ocasião, ambos foram levados ao hospital.