Mais Lidas

Solange Almeida faz vídeo emocionante após ser criticada por separação

Cantora resolveu fazer um pedido para os seguidores

Solange Almeida
Solange Almeida -
Solange Almeida teve que lidar com as críticas após o fim do casamento com Leandro Adriani, com quem estava desde 2017. Insatisfeita com os comentários, a cantora resolveu gravar um vídeo na última segunda-feira para pedir que as pessoas parem de julgar suas escolhas.

"Não critique o sofrimento de ninguém", disparou Sol. Ela foi criticada por casar mais uma vez e, em seguida, ficar solteira. “Cada um tem suas razões para certas escolhas, se você não entende as escolhas do seu próximo, por favor não julgue. É fácil falar que o fardo é leve quando o peso não está nas suas costas, assim como é fácil criticar alguém sem conhecer suas verdadeiras razões”, disse.

“Entenda que cada um de nós vivemos realidades diferentes, e mesmo do mais pobre ao mais rico a nossa busca é sempre a mesma: ser feliz”, seguiu dizendo.

“Seja feliz com o que você tem hoje buscando melhorar dia após dia para alcançar a condição que deseja e deixe o seu próximo ser feliz com as escolhas feitas, não aponte o dedo para ninguém, pois quando você aponta um dedo para alguém terá sempre três virados para você”, concluiu ela.
Solange Almeida REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Solange Almeida Divulgação