Mais Lidas

Marido de Nicole Bahls é vítima de 'saidinha de banco' na Barra da Tijuca

Marcelo Bimbi conseguiu rastrear o celular roubado e policiais militares prenderam os bandidos

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi -
O modelo e marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, foi vítima de uma 'saidinha de banco', no início da tarde desta quarta-feira, no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele tinha acabado de sair de uma agência bancária quando dois criminosos em uma motocicleta anunciaram o assalto levando o dinheiro sacado, relógio e o celular. 

Bimbi, que estava acompanhado de um amigo, conseguiu rastrear o celular e acionou a Polícia Militar pelo telefone 190. Os policiais militares do Batalhão do Leblon localizaram e prenderam os bandidos em São Conrado. Eles acabaram sendo encaminhados para a 12ª Delegacia Policial, em Copacabana, onde o caso foi registrado. Os pertences de Marcelo Bimbi foram recuperados.
"Imagina o susto! Um dos bandidos apontou a arma, que estava carregada na minha cara e me ameaçou o tempo todo. Graças a Deus não aconteceu o pior e eu tive muito a sorte também porque a Polícia Militar foi rápida e conseguiu recuperar tudo que me tinha sido levado. Os policiais foram incríveis e eu só tenho que agradecer", contou Marcelo Bimbi, à colunista Fábia Oliveira, de O Dia.
Veja as fotos da galeria:
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Bimbi e os pertences recuperados Reprodução/Instgram
Marcelo Bimbi Reprodução/Instagram
Bimbi fez um desabafo nas redes sociais Reprodução/Instagram