Mais Lidas

José de Abreu agradece PSDB por 'bancar' viagem para Singapura

Partido moveu uma ação contra o artista por chamar João Dória de "podre", mas acabou derrotado; À época, a sigla pediu a retirada da declaração das redes e a indenização de R$ 20 mil

José de Abreu
José de Abreu -
Na madrugada de quinta (16) para sexta-feira (17), José de Abreu atualizou sua conta do Instagram com uma mensagem irônica ao PSDB e a João Dória, atual governador do estado de São Paulo.

"Obrigado, João Dória e seu PSDB, por um fim de semana maravilhoso em Singapura", disse o ator, que completou: "E deixe de usar dinheiro público para processar artistas".

Para quem não sabe a sigla moveu uma ação contra ao ator da Globo por chamar o governador de São Paulo de "podre". Todavia, Abreu saiu vitorioso. Sobre isso, ele declarou nas redes: "Ainda há esperança".

Na postagem mais recente de José de Abreu , ele aparece em um momento descontraído, em Singapura, curtindo os frutos de sua vitória na Justiça.
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Juiz nega ao PSDB o direito de me censurar e manda deixar publicado meu post onde digo que Doria é podre e o PSDB rouba há 30 anos! Ainda há esperança!

Uma publicação compartilhada por josedeabreu (@josedeabreu) em